Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fatia de bolo em e.v.a. com molde


Olá pessoal,
Uma pessoa perguntou-me se eu tinha alguma coisa sobre bolo em e.v.a. e então lembrei-me deste pap que eu havia guardado e resolvi publicá-lo,sempre haverá alguém precisando de ajuda.
Este trabalho maravilhoso é da Sônia, o trabalho dela está na revista Artes com as mãos E.V.A. nº 25 da Editora Casa Dois.
Quem quiser conhecer mais os trabalhos dela entre no blog http://sonia-floreseva.blogspot.com/.








Peguem o molde e usem a criatividade, a partir deste molde você poderá fazer bolo de morango, cereja, menta, enfim há infinitas possibilidades,usem a imaginação.

Um abraço a todos.

4 Recadinhos Fofos:

  1. OI MINHA FLOR!! QUE SAUDADES LINDA.
    QUE SUA SEMANA SEJA CHEIA DE MUITAS ALEGRIAS E PRINCIPALMENTE A UNÇÃO DO SENHOR SOBRE SUA VIDA, SAIBA QUE ES UM VASO PRECIOSO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS....
    BEIJOCAS DE BRIGADEIROS
    http://www.bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora Blogueira Unida, to passando para conhecer seu blog, parabéns pelos trabalhos, já to seguindo.

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

    Te espero lá

    Abraços e um ótimo final de semana!

    733 - http://atelielaternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor, Débora!

    Como você, amo o Senhor Jesus, e a cada dia mais!
    Navegando pelos blogs, cheguei aqui, e quero agradecer por compartilhar esse molde, e o PAP. Deus continue abençoando você e sua família...

    beijins

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!
    Fico feliz por ter gostado do PAP bolo falso que fiz, e fico agradecida por ter divulgado meu blog, agora ja sou sua seguidora.
    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora